Erro inesperado!

Publicado em 13/09/2018 às 08:29 - Atualizado em 13/09/2018 às 10:41

Mariluse Martins e Fabio Hahn
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Em visita a Câmara de Vereadores de Itapiranga, a Patroa do CTG Portão do Oeste, Mariluse Martins, entregou ao presidente do legislativo Fabio Hahn, convite para prestigiar a Abertura Oficial do evento que acontece no sábado, 15, junto ao CTG.

A programação já inicia com cavalarianos rumando a partir das 7:30min, em busca da Chama Crioula, que neste ano será acesa no Sitio Seu Davi, em Sede Capela, fazendo o acendimento da chama neste local, em forma de homenagem ao conhecido Seu Davi de Lima (em memória), sendo posteriormente  conduzida pelos cavalarianos até o CTG para abertura oficial às 11:30min, logo após ofertado o tradicional costelão e churrasco de costela ao valor de R$ 25,00 reais. No domingo, 16, segue a programação com torneio farroupilha de bocha para sócios e convidados. Segunda-feira a programação é livre no rancho junto ao porto de barcos na Avenida Uruguai e na terça-feira acontece o torneio de canastra livre no CTG. Na quarta-feira acorre jantar dançante, sendo no cardápio risoto, ao preço de R$ 18,00 reais. Na quinta-feira, 20 de Setembro, Dia do Gaúcho, a programação novamente é no rancho farroupilha. Sexta-feira programação livre e no sábado tradicional polenta ao molho com carne de frango, a R$ 20,00 reais, sendo que após o jantar terá baile com Grupo Campeiríssimo. A programação encerra do domingo na Campeira da Estância Seu Chico, em La. Laranjeira. A Patroa destaca que durante toda a programação, lanches e bebidas serão ofertados.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: