Erro inesperado!

Publicado em 12/09/2018 às 09:01 - Atualizado em 12/09/2018 às 10:27

Kerly Wailand
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

A Sessão Ordinária de segunda-feira, 10, contou com a participação na Tribuna Livre, da representante da JCI Itapiranga, Kerly Wailand. Na utilização da palavra, ela destacou um convite, levando a tona o Dia 15 de setembro, Dia Mundial da Limpeza. Segundo ela, ONGs e setores de todo mundo estão se envolvendo, inclusive o Brasil. Enalteceu que A JCI Brasil apoia essa iniciativa, e por isso, a JCI Itapiranga pretende envolver a comunidade local, prefeitura, entidades, empresas e indústrias, enfim, todas as pessoas para essa Ação de Limpeza na Avenida Uruguai, partindo da Praça dos Pioneiros. A ato é tido como relevante no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chicunhnuya, devido ao acumulo de lixo e recipientes às margens do rio. Kerly comentou que o desafio é unir toda a comunidade nesse dia de ação e também reflexão sobre o tema: “O que estamos fazendo com o nosso planeta?”.

O evento acontece no sábado, 15, com início às 08:30, promovendo a mobilização de voluntários para a coleta e limpeza das margens do Rio Uruguai. A mobilização contara com o monitoramento da PM, quanto ao trânsito pela avenida, e supervisão com apoio do Corpo de Bombeiros.
Ouça no bloco 3 - Tribuna LIvre - Sessão Ordinária 10-09-18

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: