Erro inesperado!

Itapiranga - SC

Cartório Eleitoral de Itapiranga aplica treinamento

Publicado em 12/09/2018 às 15:26 - Atualizado em 12/09/2018 às 16:06

Chefe de Cartório de Itapiranga Bruno Lopes Marroni.
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

A Justiça Eleitoral promove treinamentos na modalidade presencial e a distância para que os mesários desempenhem sua função com excelência no dia da eleição. Em Itapiranga, o treinamento ocorreu na manhã e tarde de quarta-feira, 12, junto a Câmara de Vereadores. Os procedimentos foram iniciados pelo Juiz Eleitoral da Comarca Rodrigo Pereira Antunes, com sequência dos trabalhados desenvolvido pelo Chefe de Cartório de Itapiranga Bruno Lopes Marroni. Aplicou-se treinamento padrão geral, sendo neste ano com foco a biometria, que nessa eleição tem sua introdução quando do momento da identificação do eleitor. Bruno lembra aos eleitores, que além do sistema biométrico, o modelo antigo de identificação também ainda será praticado.
Itapiranga conta com 40 sessões, sendo compostas por quatro membros cada. Bruno comenta que neste ano eleitoral, o Presidente e 1º Mesário de cada Sessão teve o treinamento presencial, já o Secretário e 2º Mesário desenvolveram a capacitação de forma online.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: