Erro inesperado!

Publicado em 08/10/2018 às 15:06 - Atualizado em 11/10/2018 às 08:28

Alunos do São Vicentes
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Nos últimos dias o Poder Legislativo, representado pelo presidente Fábio Hahn e vereadora Daniela Vogel, autores do projeto Vereador Mirim, finalizaram as visitações entre as escolas/alunos participantes em potencial do projeto (ensino médio). Foram deixadas as fichas para inscrição na E.E.B. São José, de Sede Capela, Colégio Sagrada Família, E.E.B. Humberto Machado, de La. Popi, E.E.B. Santo Antônio e encerrando com a E.E.B. São Vicente.

Os vereadores lembram que os alunos participantes terão que contar com autorização expressa dos pais ou responsável.  As eleições entre os alunos previamente aclamados em cada instituição escolar, deve ocorrer até o findar de outubro, início de novembro, sendo na sequência, os onze eleitos, Diplomados em Sessão Solene ainda em novembro. Em março do ano que vem, uma vez por mês, uma hora antes da Sessão Ordinária dos Vereadores de Itapiranga, vão ocorrer as Sessões do Vereador Mirim.

Matéria relacionadaMatéria relacionada - Matéria relacionada

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: