Erro inesperado!

Câmara Municipal de Vereadores
Itapiranga - SC

Atletas Itapiranguenses que representam o município terão bolsa

Publicado em 10/10/2018 às 10:27 - Atualizado em 10/10/2018 às 11:05

Imagem Ilustrativa Baixar Imagem

No campo da Discussão e Votação da 34ª Sessão deste ano e com aval das comissões da Casa Legislativa o PROJETO DE LEI N° 62, DE 14 DE SETEMBRO DE 2018, em que fica o Poder Executivo autorizado a instituir o Programa Bolsa Atleta, com o objetivo de beneficiar atletas municipais do desporto de rendimento não profissional representantes do município foi votado.

A implantação da proposta permitirá que os atletas de diversas categorias, moradores no município, possam receber um estímulo para prosseguir no seu aperfeiçoamento rumo a novas vitórias, inclusive à conquista de medalhas esportivas em competições oficiais.

Hoje é sabido que alguns atletas, num contexto geral, vivem em situações difíceis e somente poucos têm acesso a patrocínios, o que é uma lástima, tendo em vista que muitos atletas com pouco poder aquisitivo poderiam estar representando nosso município, e não o fazem por falta de incentivo.

Vale lembrar que para pleitear o benefício o atleta deverá atender inúmeros requisitos, dentre eles, ter domicílio no município de Itapiranga há no mínimo dois anos, sendo que os recursos do programa somente poderão ser utilizados para a manutenção dos treinamentos e a participação em competições da modalidade praticada pelo atleta, conforme requerimento formulado perante a Administração Pública Municipal.

O projeto foi aclamado por todo legislativo, vista o benefício que traz aos nossos atletas que nos representam como município.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: