Erro inesperado!

Publicado em 07/11/2018 às 08:49 - Atualizado em 07/11/2018 às 09:13

Luana Sperluk e Fábio Hahn
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Visando levar ao conhecimento da população, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, finalizou nesta semana a 9ª edição do informativo. Segundo a Diretora da Sala do Empreendedor, Luana Sperluk, o boletim traz todas as informações dos trabalhos realizados pelo setor, visando deixar a par todos os itapiranguenses do que se está desenvolvendo, e de que forma isso beneficia ou virá a beneficiar o munícipe.
Um dos principais destaques desta edição, trazendo inclusive no título, fez referência a Inauguração do Memorial da Oktoberfest, ocorrida quando da abertura da 40ª edição da festa em La. Presidente Becker.
Na tarde de segunda-feira, 5, Luana visitou a Câmara de Vereadores e entregou ao Presidente da Casa, Fábio Hahn, onze exemplares do informativo, os quais Hahn disponibilizou na mesa de cada legislador, lembrando ainda, enaltecido pela Secretária da Bancada, Daniela Vogel, quando da leitura do Expediente do Dia. Luana explica que a entrega desse material, feita para cada Vereador, visa deixar a par o representante do povo, para ainda melhor efetivação e disseminação dos trabalhos.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: