Erro inesperado!

Publicado em 05/12/2018 às 13:52 - Atualizado em 05/12/2018 às 13:57

Alunos do São Vicentes
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Na manhã da quarta-feira, 5, as turmas do ensino médio integral 11, 12, 13, 14 e 22 da Escola São Vicente, assistiram nas dependências da Câmara de Vereadores, o filme “O presente”.

Conforme os professores das turmas envolvidas, a atividade faz parte da disciplina de PV - Projeto de Vida, que é do Núcleo Articulador dessa modalidade de ensino. Enaltecem que entre os objetivos está o fato de, em fase final de ano letivo, fazer mais uma atividade em conjunto e que possa integrar e finalizar as atividades, sendo forma efetiva, através deste filme em específico, fazer refletir sobre a vida de cada um. Destacam que outro ponto interessante, é também sair da escola, do prédio entre quatro paredes, que sempre é uma boa opção para eles, visto que permanecem em geral, em torno de nove horas por dia, dentro da escola.

Enfatizando ainda sobre o filme em questão, o corpo docente explica que faz uma ótima reflexão sobre como vivemos nessa vida, o que fazemos, como fazemos e principalmente nos mostra os principais aspectos que devemos observar na vida: a valorização do trabalho, da família, dos amigos, do dinheiro e da moral e ética.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: