Erro inesperado!

Publicado em 10/12/2018 às 13:11 - Atualizado em 10/12/2018 às 13:11

Imagem Ilustrativa
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Na noite desta segunda-feira, 10, além da 43ª Sessão Ordinária do 2º período da 16ª Legislatura, que tem início às 19 horas, ocorre logo após a Sessão Solene de Diplomação dos 23 alunos participantes do Projeto Vereador Mirim.
Segundo Daniela Vogel e Fábio Hahn, proponentes do Projetos, será mais um momento de grande importância dentro do processo evolutivo, tanto do projeto em si, bem como dos alunos participantes. Familiares dos alunos, colegas e comunidade escolar das cinco escolas participantes estarão presentes. Pelo celular ou computador, a transmissão será feita ao vivo pelo Canal Studio A.

Confira, por escola, nomes dos alunos inscritos, entre eleitos e suplentes que serão diplomados:

E.E.B. São José, de Sede Capela:  Helena Cristine Immig, Alessandra Neiss, Junior Fabiano Ferreira;

Colégio Sagrada Família: Alexandre Meurer Castanhede e João Vitor Facco;

E.E.B. Humberto Machado, de La. Popi: Beatriz Daiane Hahn, Luan Vinícios Maldaner, Tainára Preis Weschenfelder, Vianei Groth Arnhold;

E.E.B. Santo Antônio: Jacson Cainan Lopes da Silva, Djonathã Ayrton Wesoloski, Renan Cesar Konrad Kramer, Eliana Mara Kessler Knapp, Eloisa Thais Feldhaus Soethe, Leidimara da Silva Fusieger, Vanessa Cristine Christ Mueller;

E.E.B. São Vicente: Raquel Fritzen Noss, Náthali de Carvalho Garcia, Maicon de Jesus Glienke, Milena Eidt, Cleber Junior Sehn Noronha, Camily Rodrigues, Marcio Alexandre dos Santos Wietholter.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: