Erro inesperado!

Câmara Municipal de Vereadores
Itapiranga - SC


<<
>>

Vereadores Mirins são diplomados

Publicado em 11/12/2018 às 16:26 - Atualizado em 11/12/2018 às 16:50

11 Vereadores Mirins, pleito 2019
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Na noite de segunda-feira, 10, aconteceu logo após a 43ª Sessão Ordinária, o ato de Diplomação dos alunos eleitos e suplentes participantes do Projeto Vereador Mirim. A Sessão Solene contou com a participação do prefeito de Itapiranga Jorge Welter, bem como do supervisor da Gered no município Vilson Von Borstel, familiares dos alunos e comunidade escolar das 5 instituições de ensino participantes. Ao total foram diplomados 23 alunos, sendo 11 eleitos e 12 suplentes.
Conforme os proponentes do Projetos Daniela Vogel e Fábio Hahn, foi de grande valia o Projeto ter chegado até onde chegou e como o interesse recíproco das escolas e alunos envolvidos. Salientaram em seus discursos, de que agora fica também a cargo de cada um dos eleitos dar sequência e consistência na ideia. Frisaram ainda, de que o Projeto em hipótese alguma por ter cunho partidário, e sim, somente interesse educacional e de despertar o senso da política em cada participante, bem como em todos os diretamente e indiretamente envolvidos.
Conforme previa o projeto, cada um dos 11 efetivos sorteou um dos Vereadores do Legislativo itapiranguense para ser o padrinho e desempenhar o papel de acompanhar o Mirim ao logo do Pleito, que será de um ano. A primeira Sessão Ordinária envolvendo os Vereadores Mirins, terá início às 18 horas, do dia 4 de março de 2019, salientando que em todas as primeiras segundas-feiras, de cada mês, a contar da data acima destacada, ocorrerão os encontros.

Confira, por escola, nomes dos alunos, entre eleitos (e padrinho) e suplentes que receberam a diplomação.

E.E.B. São José, de Sede Capela:  Alessandra Neiss (Daniela Vogel), Junior Fabiano Ferreira (Jair Imich), e suplente Helena Cristine Immig.

Colégio Sagrada Família: Alexandre Meurer Castanhede (Alexandre Siqueira) e João Vitor Facco (Vanderlei Anschau).

E.E.B. Humberto Machado, de La. Popi: Vianei Groth Arnhold (Afonso Niehues), Luan Vinícios Maldaner (Ani Hass), e suplentes Beatriz Daiane Hahn, Tainára Preis Weschenfelder.

E.E.B. Santo Antônio: Jacson Cainan Lopes da Silva (Afonso Utzig), Vanessa Cristine Christ Mueller (Erico Giehl), e suplentes Djonathã Ayrton Wesoloski, Renan Cesar Konrad Kramer, Eliana Mara Kessler Knapp, Eloisa Thais Feldhaus Soethe, e Leidimara da Silva Fusieger. 

E.E.B. São Vicente: Raquel Fritzen Noss (Fábio Hahn), Náthali de Carvalho Garcia (Aloísio Kessler), Camily Rodrigues (Gelson Petry), e na suplência Maicon de Jesus Glienke, Milena Eidt, Cleber Junior Sehn Noronha, Marcio Alexandre dos Santos Wietholter.

OUÇA A SESSÃO SOLENE


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3677-0448
CEP:89.896-000
Endereço:Rua São Jacó, 211 - Centro
Atendimento:Segunda-feira: das 13h00min às 19h00min. Terça-feira a Sexta-feira: das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.
Gestão:
Apoio: