Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vereadores apresentam duas proposições na última sessão ordinária do ano

Publicado em 16/01/2020 às 07:56 - Atualizado em 16/01/2020 às 07:56

Um pedido de providências e uma indicação tramitaram na última sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal de Itapiranga, na segunda-feira (16). O pedido de providências tem como proponente o parlamentar, Alexandre Siqueira. A indicação é de autoria dos vereadores Afonso Niehues, Alexandre Siqueira, Ani Haas, Loni Heckler, Gelson Petry e Érico Giehl. As duas proposições foram encaminhadas ao Poder Executivo municipal.

O vereador Alexandre Siqueira, está requerendo que o Poder Executivo municipal, por meio do setor competente, tome as devidas providências em relação a colocação de um redutor de velocidade na rodovia Luiz Henrique da Silveira – ITG 070, nas imediações do incubatório da JBS Aves, em La. Laranjeira, conforme manifestação popular na Tribuna Livre durante sessão da Câmara e aprovação neste ano em reunião do Conselho Municipal de Trânsito.

Os vereadores Alexandre Siqueira, Afonso Niehues, Loni Heckler, Érico Giehl, Ani Haas e Gelson Petry, solicitam que o valor das sobras da Câmara de Vereadores, sejam aplicadas pelo Executivo na conclusão do passeio público na rodovia Luiz Henrique da Silveira – ITG 070, trecho da gruta São Vendelino até a Associação Jucrila, e na continuação do asfalto no bairro Portal do Sol, após a pavimentação do acesso com recursos garantidos de emendas impositivas do governo estadual.