Presidente do Legislativo participa da posse dos conselheiros tutelares de Itapiranga

Publicado em 16/01/2020 às 07:59 - Atualizado em 16/01/2020 às 08:04

O Poder Legislativo municipal, representado pelo presidente, vereador Alexandre Siqueira, esteve participando da solenidade de posse dos conselheiros tutelares eleitos e suplentes do Município de Itapiranga. O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no auditório do Centro Administrativo municipal, com entrega de diplomas aos novos profissionais da Conselho Tutelar e promoção do ato oficial de posse para a gestão 2020/2024.

O presidente da Câmara, vereador Alexandre Siqueira, desejou sucesso, sabedoria e serenidade aos conselheiros tutelares no exercício da função. Conforme o presidente, em razão da complexidade dos casos, os órgãos de defesa dos direitos da criança e do adolescente devem trabalhar em harmonia, favorecendo a resolução das situações de vulnerabilidade. O presidente colocou o Legislativo à disposição para apoiar as demandas existentes.