Legislativo prestigia abertura do ano letivo da rede municipal de ensino

Publicado em 03/02/2020 às 23:46 - Atualizado em 03/02/2020 às 23:49

O evento de abertura do ano letivo da rede municipal de ensino de Itapiranga transcorreu nesta segunda-feira (03), no Clube Imigrantes. O presidente do Poder Legislativo municipal, Alexandre Siqueira, esteve presente na solenidade, que reuniu em torno de 300 profissionais vinculados a secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Na oportunidade, também aconteceu o ato de posse e efetivação dos 23 professores aprovados no concurso público realizado no ano passado.

O presidente da Câmara, Alexandre Siqueira, agradeceu o convite para participar do evento de acolhida dos servidores após o período de recesso. Na sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores fez questão de reconhecer a importância e o excelente trabalho desempenhado por todos os profissionais que trabalharam da rede pública de ensino de Itapiranga. Siqueira afirmou que os projetos que beneficiam a educação sempre foram e continuarão sendo apreciados com muito zelo pelos parlamentares. O presidente concluiu desejando um ótimo ano de trabalho a todos.