Câmara reúne entidades para organizar atividades alusivas ao Dia da Mulher

Publicado em 04/02/2020 às 14:23 - Atualizado em 04/02/2020 às 14:24

Seguem as tratativas para a organização de eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março. Nesta segunda-feira (03), por iniciativa da Mesa Diretora e da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itapiranga, foi realizada uma reunião com representantes de entidades, empresas, instituições e órgãos públicos do município, a fim de firmar parcerias para a promoção de atividades dedicadas às mulheres no mês de março.

O grupo de trabalho levantou a possibilidade de promover um evento especial no dia 06 de março, com atrações diversas durante todo o dia. Outra ação prevê a abertura de espaço para a abordagem de assuntos relacionados à mulher nas sessões ordinárias do mês de março do Poder Legislativo municipal. Ainda, no mês de março o Poder Legislativo realizará a solenidade de inauguração da Galeria Lilás, que ficará localizada no acesso à área administrativa da Câmara.

O próximo encontro do grupo está marcado para esta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 8h, no auditório da Câmara de Vereadores, com a participação de novas lideranças de diferentes segmentos da sociedade. Nesta reunião serão feitos os encaminhamentos necessários para definição das atividades que serão desenvolvidas ao longo do mês de março, objetivando o lançamento da programação e mobilização das mulheres para os eventos que visam celebrar o Dia Internacional da Mulher no município de Itapiranga.