Vereador apresenta dois pedidos de providências na sessão desta semana

Publicado em 06/02/2020 às 21:51 - Atualizado em 06/02/2020 às 21:51

Apenas duas proposições tramitaram na primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Itapiranga. Os pedidos de providências foram protocolados pelo parlamentar, Alexandre Siqueira, na segunda-feira (03), ambos direcionados ao Poder Executivo municipal.

No primeiro pedido, o vereador requer que a Administração Municipal, por meio do setor competente delibere sobre a implantação da Lei da Liberdade Econômica em âmbito municipal, visando estimular o empreendedorismo, flexibilizar horários e a abertura de novos empreendimentos.

O parlamentar ainda solicita, que por intermédio da secretaria municipal de Educação, seja concedido auxílio transporte para estudantes do município, que frequentam cursos em instituições de ensino na cidade de São Miguel do Oeste, estes, em maior parte não ofertados no município.