Poder Legislativo participa de eventos alusivos ao aniversário do município

Publicado em 10/02/2020 às 23:55 - Atualizado em 11/02/2020 às 07:38

Vereadores da Casa Legislativa itapiranguense participaram dos eventos que marcaram o início das festividades alusivas aos 66 anos do município. Nos dias 07, 08 e 09, no complexo Oktober, foi realizado o 14º Motogois – Encontro Nacional e Internacional de Motociclistas, promovido pelo Grupo Mongóis do Asfalto. Nas mesmas datas, no parque de rodeios Estância Seu Chico, em La. Laranjeira, aconteceu o 17º Rodeio Crioulo Interestadual de Itapiranga, organizado pelo CTG Portão do Oeste.

A programação voltada aos 66 anos de emancipação político-administrativa de Itapiranga terá continuidade nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, véspera de feriado municipal. No complexo Oktober, às 20h30, inicia a entrega da premiação dos Jogos Abertos de Itapiranga (JAIT), em seguida será realizada homenagem ao município. Para às 21h45, está marcado o concurso de escolha das soberanas da 42ª Oktoberfest, com seis lindas candidatas na passarela. A festa segue com baile animado pela Orquestra Continental. Ingresso livre.