Presidente recebe prefeito e secretários para tratar de demandas do setor empresarial

Publicado em 28/02/2020 às 19:23 - Atualizado em 29/02/2020 às 09:25

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapiranga, Alexandre Siqueira, recebeu na tarde desta quinta-feira (27), na sede do Poder Legislativo, o prefeito, Jorge Welter, o secretário de Planejamento e Finanças, Jaime Henkes e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlise Welter Werlang. A reunião teve como finalidade esclarecer questões relatadas ao Legislativo pelo setor empresarial.

Segundo o presidente da Câmara, os principais assuntos tratados com as lideranças do governo municipal dizem respeito a expansão do zoneamento para instalação de indústrias e prestadores de serviços, estudo de viabilidade para ampliar o número de pavimentos nas edificações na zona urbana, regularização e melhor aproveitamento da atual área industrial, bem como alternativas para atender novas demandas para instalação de empresas.