Despertar Feminino: evento em comemoração ao Dia da Mulher reúne cerca de 250 mulheres

Publicado em 09/03/2020 às 17:00 - Atualizado em 09/03/2020 às 22:20

O evento Despertar Feminino, idealizado pela Câmara de Vereadores de Itapiranga, por meio da Procuradoria da Mulher, juntamente com entidades e instituições do município, foi realizado na última sexta-feira (06), no auditório da UCEFF. Em torno de 250 mulheres participaram do encontro, que teve como objetivo homenagear as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher – 08 de Março, além de reconhecer e valorizar o papel da mulher na sociedade.

Na abertura do evento, as procuradoras, vereadoras Ani Haas, Daniela Vogel e Loni Heckler, entre outras autoridades falaram sobre a iniciativa. Em seguida aconteceram apresentações culturais, palestra com a deputada estadual, Marlene Fengler, abordando o tema “o papel da Mulher na sociedade” e desenvolvidas oficinas de beleza, bem-estar físico e sobre a magia da mulher. As participantes receberam uma lembrança e teve o sorteio brindes, findando o encontro com um delicioso coffee break.

O evento recebeu o apoio do Município de Itapiranga, por intermédio das secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, UCEFF, Sicredi, Cooper A1, Sicoob, Epagri, Sindicato dos Produtores Rurais, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Núcleo da Mulher Empresária de Itapiranga, entre outras entidades e pessoas que contribuíram direta ou indiretamente, possibilitando a realização deste evento dedicado às mulheres itapiranguenses.