Projetos do Executivo são aprovados por unanimidade pelos vereadores

Publicado em 10/03/2020 às 13:34 - Atualizado em 10/03/2020 às 23:17

Para não interferir nos trâmites burocráticos e assegurar a execução imediata das obras propostas pelo Executivo municipal, a Câmara de Vereadores de Itapiranga, nesta segunda-feira (09), aprovou três projetos de Lei Complementar e uma suplementação, todos protocolados na última semana. O despacho célere dos projetos demonstra que o Legislativo está cumprindo o seu papel, legislando em prol das demandas da população do município.

Por unanimidade, os vereadores aprovaram três projetos de Lei Complementar, que instituem e autorizam a cobrança de contribuição de melhoria, em razão da valorização imobiliária relativo às obras públicas de pavimentação em paver que serão executadas nas ruas Rudi Haas e Adolfo Friedrich, na La. Chácara, e pavimentação asfáltica na rua Valentim Link, no loteamento Sol Poente e na Avenida das Laranjeiras, no acesso ao loteamento Portal do Sol.

Com a manifestação unânime dos vereadores em favor do projeto, após discussão no plenário, o Legislativo itapiranguense também aprovou o projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo municipal, que trata da abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Prefeitura de Itapiranga no valor de R$ 736.591,05, visando a execução das obras de drenagem e pavimentação asfáltica na rua Valentim Link, no loteamento Sol Poente.