Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Pedido de informação tramita no plenário do Legislativo itapiranguense

Publicado em 12/03/2020 às 20:52 - Atualizado em 13/03/2020 às 08:01

Um pedido de informação tramitou no plenário da Casa Legislativa na última sessão ordinária, na segunda-feira (09). A proposição é de autoria dos vereadores Afonso Niehues, Gelson Petry, Alexandre Siqueira, Érico Giehl e Loni Heckler, que estão solicitando que o Poder Executivo municipal preste informações sobre a utilização do caminhão prancha, placas LXU-5307, que pertence à frota da prefeitura de Itapiranga.

Os vereadores estão requerendo que seja enviado à Câmara de Vereadores, cópia do diário de bordo ou documento comprovatório da quilometragem rodada, abastecidas e o servidor que utilizou o veículo durante o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019, descrição e valores gastos, bem como a modalidade utilizada e o número do processo licitatório utilizado para eventual aquisição de peças e serviços de manutenção do veículo.

Nesta sessão, também passou pelo plenário do Poder Legislativo, pedido de providências assinado pelos parlamentares, Afonso Niehues e Ani Haas. Com base no artigo 107 do Regimento Interno da Câmara, solicitam que o Poder Executivo municipal, faça a colocação e revisão de placas de indicação das comunidades do interior, principalmente na rodovia Luiz Henrique da Silveira, indicando à La. Baú.