Poder Legislativo adota medidas para evitar disseminação do coronavírus

Publicado em 18/03/2020 às 20:10 - Atualizado em 18/03/2020 às 22:14

A Câmara de Vereadores de Itapiranga também está adotando medidas preventivas para o enfrentamento ao coronavírus (COVID-19). Na tarde desta quarta-feira (18), o presidente, Alexandre Siqueira, por meio de decreto legislativo, em conformidade com as portarias do Ministério da Saúde e decretos do Governo do Estado de Santa Catarina, definiu as medidas a serem adotadas no âmbito da Câmara de Vereadores de Itapiranga a partir desta quinta-feira, dia 19, a fim de evitar a disseminação da doença.

O decreto estabelece a suspensão parcial das atividades e eventos realizados pela Câmara, exceto sessões ordinárias e extraordinárias convocadas para discussão de projetos de Lei em caráter de urgência ou relacionados ao coronavírus, suspendendo-se também a Tribuna Livre. Por tempo indeterminado, também foram suspensos os trabalhos administrativos e legislativos e as viagens nacionais e internacionais de vereadores e servidores a serviço da Câmara, com exceção dos casos excepcionais.

Os casos de urgência serão atendidos pelo Poder Legislativo em regime de plantão, por meio dos seguintes telefones 49 99142-6885 (Alexandre Siqueira – Presidente da Câmara); 49 99998-3070 (Miguel Schneider – Diretor Geral); e 49 99155-6380 (Daniel Melz – Secretário Executivo).