Câmara de Vereadores realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 30

Publicado em 30/03/2020 às 09:03 - Atualizado em 30/03/2020 às 09:03

Os vereadores do município de Itapiranga irão se reunir, ordinariamente, nesta segunda-feira, dia 30, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores, para apreciação de três projetos de Lei do Poder Executivo, encaminhados à Casa Legislativa em regime de urgência. A convocação para a sessão ordinária está prevista no decreto Legislativo, que delibera sobre a suspensão das sessões e os trabalhos administrativos da Câmara, em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19). Para evitar aglomerações, conforme recomendam os órgãos de saúde pública, a sessão não será aberta ao público.

Na oitava sessão do ano, estará em pauta o projeto de Lei Complementar que autoriza prorrogar o prazo para pagamento de tributos municipais no ano de 2020. A segunda matéria prevê a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da prefeitura no valor de R$ 44.846,00, para aquisição de conjuntos de motobombas para a Estação de Tratamento de Água da cidade. O terceiro projeto tem como finalidade, a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Fundo Municipal de Saúde (FMS) no valor de R$ 123.700,00, por conta da liberação do convênio do Ministério da Saúde no valor de R$ 125.000,00, destinado para construção da academia nas imediações do centro administrativo municipal.

Os munícipes poderão acompanhar a discussão e votação dos projetos através das redes sociais dos portais Oeste Mania e Studio A, que farão a transmissão ao vivo do plenário da Casa Legislativa.