Sessões presenciais do Legislativo serão retomadas na segunda-feira, dia 18

Publicado em 15/05/2020 às 20:25 - Atualizado em 18/05/2020 às 15:20

A Câmara de Vereadores de Itapiranga está autorizada a retomar as sessões presenciais no plenário da Casa Legislativa, a partir desta segunda-feira, dia 18 de maio. A liberação foi obtida nesta semana, após consulta junto à Polícia Militar, responsável por fiscalizar o cumprimento dos decretos e portarias do Governo do Estado de Santa Catarina. A sessão iniciará às 19h, mas não será permitido o acesso do público externo, que poderá assistir a reunião legislativa pelos portais Oeste Mania e Studio A.

O presidente do Poder Legislativo, Alexandre Siqueira, esclarece que para viabilizar a realização das sessões presenciais, além de não permitir o acesso do público, a Câmara ainda seguirá as demais recomendações dos decretos e portarias do Estado, devendo disponibilizar álcool em gel, respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro de uma pessoa para outra e será obrigatório o uso de máscara. O presidente destaca que o posicionamento dos parlamentares na bancada também será ajustado.