Legislativo aprova suplementação para construção do muro no Complexo Educacional

Publicado em 26/05/2020 às 14:14 - Atualizado em 26/05/2020 às 17:10

Com o intuito de garantir a continuidade da construção do Complexo Educacional, em La. Santa Fé Alta, a Câmara de Vereadores de Itapiranga fez tramitar com celeridade, dois projetos de suplementação do Poder Executivo municipal. As matérias estiveram em pauta na 12ª sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (25), por videoconferência. Os dois projetos receberam parecer favorável das comissões e da assessoria jurídica do Poder Legislativo.

No plenário virtual, os vereadores se manifestaram unânimes à aprovação das matérias, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da prefeitura, totalizando R$ 473.545,00. Esse valor será investido pela administração na construção do muro de contenção no Complexo Educacional, conforme exigência do Fundo Nacional da Educação (FNDE), para que se possa avançar com a edificação deste amplo espaço educativo com 12 salas de aula e ginásio.