Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Três pedidos de providências tramitaram na sessão ordinária virtual dessa semana

Publicado em 03/06/2020 às 13:19 - Atualizado em 03/06/2020 às 13:19

Os vereadores, Afonso Niehues e Alexandre Siqueira, são os proponentes dos pedidos de providências que tramitaram na sessão ordinária virtual desta segunda-feira (01). Com base no artigo 109 do Regimento Interno da Casa Legislativa, as proposições foram protocoladas na secretaria executiva, lidas no expediente do dia e posteriormente enviadas à prefeitura.

O parlamentar, Afonso Niehues, está solicitando que o Poder Executivo, por meio da secretaria municipal de Saúde, faça a aquisição urgente de grande quantidade de testes rápidos para Covid-19 para serem aplicados nos munícipes, com o objetivo de identificar e isolar o mais rápido possível os contaminados pelo coronavírus no município.

Na primeira proposição, o vereador, Alexandre Siqueira, requer que seja viabilizada a colocação de caixa-d’água no bairro Alvorada, mais precisamente para atender os moradores que possuem suas residências nas proximidades das antenas das rádios Itapiranga e Onda Positiva. Na segunda, solicita que sejam tomadas as devidas providências para restringir a entrada e atuação dos vendedores ambulantes no município, pelo menos no período que perdurar a pandemia da Covid-19.