Câmara de Vereadores de Itapiranga promove a 14ª sessão ordinária do ano

Publicado em 09/06/2020 às 11:18 - Atualizado em 09/06/2020 às 11:18

Seguindo a legislação em vigor, a Câmara de Vereadores de Itapiranga, por videoconferência, realizou nesta segunda-feira (08), a 14ª sessão ordinária do ano. Nenhum projeto de Lei foi submetido ao plenário virtual para votação. Na sessão, tramitou um pedido de providências do vereador, Alexandre Siqueira, requerendo melhorias importantes na Vila São Pedro e São Paulo.

Na proposição, o parlamentar, solicita que o Poder Executivo municipal, por intermédio do setor competente, realize melhorias no entorno e na cobertura da fossa onde fica depositado o esgoto gerado neste local, faça adequações nas ruas para melhorar a vazão da água pluvial e providencie a colocação de brinquedos na pracinha e adequação da área abaixo para as crianças usufruírem.