Dois pedidos de providências foram protocolados na sessão desta semana

Publicado em 02/07/2020 às 16:59 - Atualizado em 03/07/2020 às 23:35

Os vereadores Alexandre Siqueira e Loni Heckler, são os autores dos pedidos de providências protocolados nesta semana junto à secretaria executiva da Câmara de Vereadores de Itapiranga. As proposições tramitaram na reunião do parlamento, na segunda-feira (29), ambas direcionadas ao Poder Executivo municipal.

O parlamentar, Alexandre Siqueira, solicita que a prefeitura, por intermédio dos setores competentes, execute melhorias na rua não pavimentada que dá acesso aos moradores e para o sistema de armazenamento de água no alto do bairro Alvorada, nas proximidades das antenas das rádios Onda Positiva e Itapiranga.

Já a vereadora, Loni Heckler, em sua proposição, requer que a secretaria municipal de Educação faça a aquisição de kits alimentação para os alunos matriculados na rede municipal de ensino, a exemplo do que acontece na rede estadual de Educação, conforme a Lei nº 13.987, de 07 de abril de 2020.