Câmara Vereadores encaminha pedidos de providências à prefeitura

Publicado em 22/07/2020 às 11:08 - Atualizado em 22/07/2020 às 11:09

Os pedidos de providências apresentados pelos parlamentares na sessão ordinária do Poder Legislativo de Itapiranga, realizada nesta segunda-feira (20), por videoconferência, foram encaminhados pela Casa Legislativa à prefeitura. Os proponentes são os vereadores, Loni Heckler e Érico Giehl.

A vereadora, Loni Heckler, requer que o Poder Executivo encaminhe ofício ao Conselho Municipal de Trânsito, solicitando um estudo de viabilidade para colocação de uma lombada ou faixa elevada na rua Eduardo Werlang, no bairro Floresta, nas proximidades do salão do bairro.

Na sua proposição, o parlamentar, Érico Giehl, está solicitando que a Prefeitura de Itapiranga, por meio do setor competente, faça a colocação de iluminação pública em frente à igreja e gruta, no centro comunitário de La. Dourado.