Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Tramitação de Projetos

Pedido de Informação 11/2019

Aprovada
Ordinário

Autores:  Alexandre Siqueira

Ao Poder Executivo Municipal Pedido de Informações referente aos projetos licitados no setor de projetos e engenharia desde janeiro de 2017 até a presente data e todos os loteamentos que estão em análise por esta municipalidade neste mesmo período.

SÍNTESE:
O requerente solicita que seja informado de forma detalhada todos os projetos licitados e os loteamentos que estão em análise durante este período constando as seguinte informações:

1º. PROJETOS LICITADOS;
No DO PRECESSO LICITATÓRIO DESCRIÇÃO DOS PROJETOS DATA DA ORDEM DE SERVIÇO DATA E PRAZOS - VALORES DE ADITIVOS/ADITAMEN-TOS SITUAÇÃO ATUAL/PERSPECTIVA DE CONCLUSÃO (os ainda não concluídos)

2º. LOTEAMENTOS – NORMAIS/DE INTERESSE SOCIAIL E REGULARIZAÇÕES ESPECIAIS A SEREM FEITAS:
DATA DA ENTRADA DESCRIÇÃO/NOME DO LOTEAMENTO QUANTIDADE E TAMANHO DOS LOTES SITUAÇÃO ATUAL/FASE DE ANDAMENTO


Tramitação

  • Aprovado
    Unidade de tramitação: Plenária
    Data: 20/09/2019
    Mais Detalhes