Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Tramitação de Projetos

Pedido de Informação 16/2019

Aprovada
Ordinário

Autores:  Gelson L. PetryAni Reichert HaasErico Giehl

Ao Poder executivo Municipal Pedido de Informações referente a portaria no. 262 de 16 de outubro de 2017 que Instaura Processo Administrativo Disciplinar e a Portaria no. 18 de 08 de janeiro de 2018 que prorroga o prazo para a apuração dos referidos fatos.

• SÍNTESE:
Os requerentes solicitam que seja enviado a Câmara Municipal de Vereadores os seguintes documentos:
a) Cópia do boletim de ocorrência citado nesta portaria;
b) Cópia do documento oficial do executivo constando a decisão tomada conforme apuração feita com base no Artigo 1º. da portaria no. 18 de 08 de janeiro de 2018.


Tramitação

  • Aprovado
    Unidade de tramitação: Plenária
    Data: 21/10/2019
    Mais Detalhes