Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Tramitação de Projetos

Pedido de Informação 17/2019

Aprovada
Ordinário

Autores:  Gelson L. PetryErico Giehl Ani Reichert Haas

Ao Poder executivo Municipal Pedido de Informações referente aos serviços terceirizados conforme o processo licitatório/pregão no. 105/2018 utilizadas por esta municipalidade de 1º. de janeiro do corrente ano até a presente data.

• SÍNTESE:
Os requerentes solicitam que seja enviado à Câmara Municipal de Vereadores documentos constando as seguintes informações:
1º. RELATÓRIO:
DATA DOS PAGAMENTOS ITEM ESPECIFICAÇÃO QUANTIDADE/UNIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL SECRETARIA/ DEPARTAMENTO



2º. QUAL O METODO UTILIZADO PARA ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DESTES SERVIÇOS PRESTADOS E QUAIS OS RESPONSÁVEIS POR SECRETÁRIA/DEPARTAMENTO;
3º. QUAIS OS LOCAIS QUE A MUNICIPALIDADE DISPONIBILIZA PARA AS EMPRESAS TERCERIZADAS GUARDAREM SUAS MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E DEMAIS MATERIAIS UTILIZADOS PARA PRESTAR OS DEVIDOS SERVIÇOS;


Tramitação

  • Aprovado
    Unidade de tramitação: Plenária
    Data: 21/10/2019
    Mais Detalhes